Saturday, November 28, 2015

LEVO COMIGO


Levo comigo a felicidade encontrada,
construída com todos que partilhei.
Levo a alegria conquistada,
que consegui abraçar da natureza.
Levo no coração a saudade querida,
de todos que comigo viveram na vida.
Levo os desabafos, as tristezas,
de quantos se desabafaram dizendo.
Levo nesta caminhada que percorro,
os sentidos dos vossos afetos,
um coração de alegria das vossas felicidades.
Sempre vou acompanhado com vossos seres,
em apertado abraço de carinho e amizade,
com as flores das vossas ofertas.
Sempre percorro o caminho,
à procura de mais cordialidade
e felicidade entre todos.
Neste caminhar que encetei na vida,
a aragem me leva com os vossos sorrisos;
o vento me sopra à procura dos corações
da concórdia e dos afetos,
estejam eles em que lugar for.

Sempre levarei o fraternal amor e paz,
de todos e para todos de boa vontade.


Valdemar Muge

No comments: