Saturday, August 30, 2014

MEUS SONHOS


Meus sonhos sempre nasceram no raiar do dia!
Eles alvoreceram na alegria da vida que desponta.
Eles viveram, cresceram e se realizaram no amor, na felicidade,
 na contribuição irmanada entre os seres que nos desejam,
que nos são queridos e que amamos.
Meus sonhos,
são desejos de paz, de cordialidade, de afecto.
Eles flutuam no vento que a todos abraça,
na luz que a todos ilumina.
Eles nasceram dum coração de esperança,
dumas mãos afectuosas,
duma boca silenciosa filha do silencio da natureza.
Meus sonhos,
hoje, alguns são recordações que vivem no manto da saudade,
outros, são vivências construídas no terreno do trabalho,
da abnegação, da dedicação.
Meus sonhos não foram filhos da noite, da escuridão,
preferi  os da claridade,
os do alvorecer de cada dia da vida,
os que sempre brilharam à luz do dia.

Hoje percorro com essas memórias,
com essas realidades que abraço e amo num grande abraço 
de amizade em todos os seres queridos,
com os futuros da esperança que nunca deixará de existir.


Valdemar Muge

No comments: