Sunday, July 07, 2013

FICAREI PARA SEMPRE


Ficarei para sempre com teu olhar;
Ficarei  para sempre com a tua face:
       Doce imagem que sempre me faz recordar,
       doce sorriso mostravas no nosso enlace.

Fico para sempre com tuas mãos;
Fico para sempre com teu abraço:
        Querido afago mais que palavras são,
        querida ternura que ficou em meu coração.

Sempre guardarei tuas ternas palavras;
Sempre guardarei teu doce coração:
        Elas são tesouro como melodias dadas,
        sempre com ele o será o pulsar da querida união.

Fiquei com mil flores que tinhas;
Fiquei com mil desejos que guardavas:
         Com elas, suavizamos nossos caminhos,
         com eles, foi também o que nossos seres criaram.

Doces desejos
queridos beijos,
quanto amor
terno louvor,
doce olhar
mavioso lar,
ternas carícias
sempre teu em cada dia.
         Sempre teu amor meu,
          sempre meu coração teu.

Valdemar Muge

1 comment:

rosa-branca said...

Olá amigo, lindo, maravilhoso poema de amor que adorei. Beijos com carinho